segunda-feira, 28 de julho de 2014
Hearthstone - Derrotando HC Maexxna
Boa Tarde Galera, estou trazendo para vocês a stream com a estrategia que adotei para matar a Maexxna Heroica. O principal da minha estrategia é manter todos os lacaios dela na mesa com 1 ou menos de ataque e ficar me curando até chegar a hora do abate, vejam vocês mesmo no vídeo a seguir:
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Hearthstone - Naxxramas Liberado!!!
Bom dia galeraaaaa, naxxramas liberado ontem a tarde com muitas instabilidades. Consegui jogar somente hoje e avalio como "legal" a expansão tão aguardada, fiz as 3 fases "standard" e os 2 desafios de classe e achei bem facilzinho, ando muito ansioso para verificar o modo heroico que na tarde de ontem foi bem comentado como super difícil. Assim que obtiver um tempinho irei postar videos das partidas com coments pra vocês, um abraço.
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Hearthstone - Naxxramas
Bom galera, para continuar alimentando os dados sobre o jogo Hearthstone que atualmente é o jogo que mais jogo na vida PC Gamer, estarei compartilhando com vocês dados publicados pela Blizzard recentemente, creio que todos estamos curiosos e ansiosos para essa expansão está por vir: Naxxaramas!!!!!!!
Uma das masmorras de raide mais icônicas de World of Warcraft, a cidadela flutuante conhecida como Naxxramas estreia em breve em Hearthstone com Curse of Naxxramas: Uma Aventura de Hearthstone. Hoje contaremos um pouco sobre a história de Naxxramas, especialmente para aqueles que desconhecem os horrores que espreitam os sinistros corredores da necrópole.
Kel’Thuzad: Sede de poder
Muito acima do frio congelante do Ermo das Serpes no continente de Nortúndria, paira a antiga necrópole nerubiana conhecida como Naxxramas, lançando sobre a tundra estéril abaixo uma sombra negra. Segura de muitos dos terrores que poderiam representar ameaça, Naxxramas concentra uma vasta hoste de horrores mortos-vivos, pronta para fortalecer a influência e o alcance do Flagelo a qualquer momento.
Ocupando o trono de poder de Naxxramas, Kel'Thuzad coordena o geralmente descerebrado Flagelo numa força a serviço do Lich Rei. Em seus dias de mortal, Kel'Thuzad foi um poderoso mago humano, membro do alto escalão do Kirin Tor e colaborador do grande Arquimago Antônidas, então à frente da organização. O Kirin Tor tinha à disposição um vasto tesouro de segredos e sabedoria, e Kel'Thuzad passava horas sem fim devorando cada detalhe de conhecimento arcano – ou proibido – em que conseguisse pôr as mãos. Mesmo as artes arcanas mais sombrias, como a necromancia, eram minuciosamente estudadas por Kel'thuzad. Quanto mais se aprofundava na magia proibida, mais recluso se tornava, e mais seus companheiros o repudiavam.
A fim de convocar os indivíduos com ambição e força para se dobrarem à sua vontade, o Lich Rei enviou mensagens mentais direcionadas àqueles que, em sua visão, poderiam ser seduzidos pela promessa de poder. Kel'Thuzad foi o primeiro a responder ao chamado do Lich Rei – ao ver o poder do Lich Rei sobre os mortos-vivos, ele ansiou pelo mesmo, oferecendo então sua magia para o que o rei a usasse ao seu bel-prazer. Depois de uma longa, excruciante jornada às vastidões gélidas da Nortúndria, Kel'Thuzad prostrou-se aos pés do Lich Rei, oferecendo não apenas a lealdade, mas também sua própria alma.
“Servindo a mim, você terá conhecimento e poder para realizar seus sonhos mais ambiciosos. Em retorno, servirá a mim na vida e na morte, até o fim de seus dias. Se me trair, sua mente será destruída e você estará fadado a me servir mesmo assim.”
As palavras do Lich Rei, um misto de ameaça e promessa. Kel'Thuzad se tornaria servo, atendendo aos caprichos do, rei e, em troca, receberia poderes além de seus sonhos mais desvairados. Ele aceitou a oferta... como se tivesse escolha.
Dentro da necrópole
Kel'Thuzad, o lich, utiliza Naxxramas como base de operações para o Flagelo dos mortos-vivos. A cidadela está separada em quatro distritos, usados para treinar seus lacaios:
O Distrito dos Aracnídeos
O Distrito dos Aracnídeos é lar dos mortos-vivos nerubianos, uma antiga raça de aracnoides inteligentes. Normalmente reclusivos e reservados, enquanto vivos, os nerubianos lutaram bravamente contra o Flagelo dos mortos-vivos, mas foram subjugados em números. Antes imunes à peste da morte-viva, depois de mortos eles se tornavam incapazes de resistir e permanecerem mortos, unindo-se fatidicamente ao Flagelo dos mortos-vivos.
Entre os lacaios reerguidos pelo Lich Rei está o Senhor da Cripta Anub'Rekhan, que, em vida, era um dos mais poderosos senhores nerubianos. Ele guarda as portas do distrito aracnídeo que abriga...
...a Grã-viúva Faerlina. Outrora membro de alta classe da Seita dos Malditos sob a liderança de Kel'Thuzad, na morte ela procria e nutre a quantidade aparentemente infinita de aracnídeos produzidos nas entranhas da cidadela. Mestre dos venenos e peçonhas, ela tem um profundo conhecimento de tudo que faz os humanos sofrerem. Os venenos que produz são derivados das aranhas criadas por...
…Maexxna, uma imensa aranha trazida das profundezas da Nortúndria. Ela se alimenta de todos os tolos que adentram a necrópole, produzindo mais e mais das aranhas que Kel'Thuzad utiliza para alcançar seus torpes fins.
O Distrito da Peste
Apinhado de monstruosidades criadas pela peste, o distrito produz e refina a peste para ser usada como uma eficiente arma na destruição da humanidade e algo capaz de moldar a carne e aumentar a eficiência do exército morto-vivo de Kel'Thuzad.
Noth, o Pestífero, já foi um mago respeitado de Dalaran; até, assim como Kel'Thuzad, ouvir o clamor do Lich Rei. Igualmente sedento de poder, ele também atendeu ao chamado, suprindo as necessidades do Flagelo com seu domínio da necromancia e da urdidura de maldições. Assistindo à perda de inúmeras vidas inocentes com a Terceira Guerra, Noth questionou a decisão de se unir ao Flagelo. Logo Kel'Thuzad solucionou o crescente problema da compaixão que abrasava o peito de Noth, congelando seu coração.
Heigan, o Sujo, foi o mentor por trás da magia dos caldeirões que espalharam rapidamente a peste dos mortos-vivos por Lordaeron. Graças a Heigan, a peste corrompia não apenas os humanos, mas também a flora e a fauna locais. Toda a área selvagem nas cercanias de Lordaeron agora é chamada de "Terras Pestilentas", boa parte graças a Heigan.
Um exemplo notório de efeito da peste sobre a flora e a fauna é Loatheb, o distorcido rastejante do pântano. Corrompendo os poderes regenerativos naturais das plantas, Loatheb pode evocar em seu auxílio esporos mortíferos capazes de espalhar rapidamente seu miasma e corromper as artes curativas.
O Distrito Militar
Muitos dos humanos e leais montarias que no passado serviram ao exército de Lordaeron agora usam seus talentos marciais no Distrito Militar de Naxxramas. Aqui, sob a liderança de Kel'Thuzad e do Lich Rei, eles afiam suas habilidades muito além do que poderiam ter conseguido em vida. Líderes, treinadores e estrategistas militares, todos se empenham em coordenar o Flagelo e torná-lo uma força imbatível, em vez de uma horda descerebrada.
O Instrutor Razúvio é o treinador de todos os Cavaleiros da Morte, os mais ferozes e leais entre os servos do Lich Rei. Seus ataques são certeiros e mortais, e rumores dizem que só aqueles que passam sob sua tutela podem suportar um golpe da sua lâmina rúnica assassina.
Gothik, o Ceifador, mestre da necromancia, ensina aos Cavaleiros da Morte iniciantes o poder de evocar mortos-vivos em seu auxílio. Até mesmo o Cavaleiro da Morte mais inexperiente pode evocar os mortos do túmulo, graças às técnicas sinistras, sombrias de Gothik. Fantasmas, carniçais, esqueletos – nada está a salvo da influência de Gothik.
A guarda real de Kel'Thuzad é formada pelos Quatro Cavaleiros, cada um com poderes sinistros à sua disposição: Lady Blaumeaux é mestre das sombras, capaz de drenar a essência vital daqueles em seu caminho; Thane Korth'azz controla o poder destrutivo do fogo, evocando até mesmo meteoros flamejantes dos céus; Sir Zeliek, um paladino tão poderoso em vida que, mesmo morto, ainda é capaz de usar os poderes da Luz; e, por fim, o Barão Rivendare, um velho camarada que Kel'Thuzad que, após a morte, continua a servir ao companheiro com seus poderes sombrios e o esquelético Corcel da Morte.
O Distrito dos Constructos
O Distrito dos Constructos abriga abominações horrendas, remendos sinistros de outros seres vivos. Uma corrente constante de lodo tóxico flui por esta área de Naxxramas; apesar de não representar ameaça para os constructos mortos-vivos que por lá se arrastam, a gosma viscosa é fatal para quem ainda gosta de, por exemplo, respirar e ter pulso.
Retalhoso é uma das abominações mais poderosas de Kel'Thuzad – sua força e agilidade surpreendem quem o enfrenta em combate. Longe de um morto-vivo descerebrado e molenga, Retalhoso usa a fúria para subjugar qualquer coisinha de carne que o perturbe com saraivadas de poderosos ataques. Mas ele só quer brincar!
Grobbulus espreita das profundezas do Distrito dos Constructos, carregando a gosma que flui por Naxxramas dentro de seu imenso corpanzil. O primeiro gigante de carne a vingar, Grobbulus foi criado para ser um vetor formidável, membro de um exército capaz de espalhar a peste com o máximo de velocidade. Um dos braços de Grobbulus foi substituído por uma seringa, que ele usa para injetar a gosma pestilenta de Naxxramas nos inimigos.
Gluth, o cão pestilento morto-vivo, aguarda obedientemente as ordens de seus mestres em Naxxramas. Nenhum biscoitinho satisfaz a fome voraz, insaciável de Gluth – dizem que ele é capaz de devorar um exército de mortos-vivos todos os dias, usando-o para remendar sua própria carne pútrida.
O último dos imensos horrores do Distrito dos Constructos é Thaddius. Criada a partir de costuras feitas com a carne de inocentes, a massiva abominação ocupa um laboratório experimental de Naxxramas, ladeada por duas monstruosas criaturas – Stalagg e Feugen. Poderosos raios elétricos se propagam pelo laboratório, carregando Thaddius e seus horrendos lacaios.
Covil da Serpe Gélida
No pináculo de Naxxramas, protegido por Sapphiron, a ancestral serpe gélida esquelética, habita o próprio Kel'Thuzad.
Antes membro da revoada azul de Malygos, Sapphiron foi morto por Arthas Menethil e reerguido dos mortos para proteger Kel'Thuzad por toda a eternidade. Assim como vários outros entre a Revoada Dragônica Azul, Sapphiron portava um imenso poder mágico, que só aumentou quando o próprio Lich Rei o ressuscitou para servir ao Flagelo. O frio está a seu serviço; com sua magia, ele protegerá Kel'Thuzad custe o que custar.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Uncharted - O jogo dos gráficos impressionantes
Boa Tarde Galera, tudo tranquilinho!? Bom o ano de 2015 vai se aproximando e a espera pelo Uncharted do PS4 que promete gráficos impressionantes justificando sua compra do console da mais nova geração diminui. E com a ideia de apresentar o jogo para os novatos que ainda não conhecem o game me passou pela cabeça, bem, então pensei em fazer este post ou farei um breve resumo dos jogos do Uncharted que temos até agora...:
Uncharted: Drake´s Fortune
Uncharted: Drake´s Fortune
A aventura começa a bordo de um barco, cujos tripulantes buscam resgatar o caixão de Sir Francis Drake. Os tripulantes em questão são Nathan Drake, caçador de tesouros e suposto descendente da histórica figura que estão resgatando, e Elena Fisher, jornalista que bancou a viagem de Drake com a condição de ganhar direitos exclusivos sobre a reportagem que, ela acredita, vai virar a história do ano. No entanto, ao abrir o caixão, eles não encontram um corpo, pois Francis forjou a própria morte e deixou apenas um diário em seu lugar, com informações que poderiam ser utilizadas para localizar a lendária cidade de El Dorado. Drake e Elena iniciam uma pequena discussão, sobre o que a moça pode ou não pode manter no documentário, quando são surpreendidos por piratas. Sem contar com a Guarda Costeira, já que a sua exploração não possui autorização da marinha local, eles optam por pegar as armas e resolver o problema ali mesmo.
Um Amigo de Verdade
O confronto com os piratas foi violento o suficiente para causar um incêndio no barco de Nathan, mas antes que algo mais sério aconteça, Victor Sullivan, velho amigo de Drake, os resgata com seu avião e os leva à terra firme. A salvos, Elena entra em contato com seu editor, enquanto "Sully" e Nathan ficam dentro do novo barco e discutem a respeito da discoberta do diário. Nathan conta que assim que voltou para a Inglaterra, todos os registros de sua viagem foram confiscados e selados, dando a entender que tudo que aconteceu em El Dorado (seja lá o que for), deveria permanecer oculto. Nathan e Sully perceberam o valor desta descuberta e toda a fortuna envolvida nela. Como bons caçadores de tesouro que são, decidiram iniciar sua busca omais rápid possível, mas havia um pqueno problema: Elena e sua reportagem poderiam atrair rivais indesejados nesta caça ao tesouro. Em um rompante de "cavalheirismo" e sem pensar duas vezes, Nathan e Sully aceleram o barco em busca de seu tesouro e largam a garota sozinha no cais. Porém, um bom jornalista sempre está preparado...
Caminho para El Dorado
Chegando ao seu destino, em algum ponto na América do Sul, Nathan e Sully caminham por um bom tempo e chegam ao local indicado no mapa de Francis. Infelizmente, não havia nenhum ouro no local: os Conquistadores Espanhóis, do século 16 já haviam limpado o lugar. Após mais alguma exploração, a dupla descobre que "El Dorado" não era exatamente uma cidade construída com ouro, mas sim uma grande estátua venerada pelos nativos da região na época. E, para piorar, ela foi deslocada pelos conquistadores há muito tempo. O tesouro poderia, então, estar em qualquer lugar. Nathan e Sully prosseguiram com suas investigações para tentar conseguir qualquer pista de seu paradeiro. No entanto, nada poderia ter preparado Nathan e Sully para o que descobriram ao seguir o rastro da estátua. Em pleno rio Amazonas, um submarino alemão, da Segunda Guerra Mundial, atolado. Dentro da embarcação, Nathan encontra a tripulação morta e a página que faltava do diário de Sir Francis Drake. Ela aponta a localização exata de uma ilha tropical, ao sul do continente, para onde a estátua de El Dorado foi levada pelos exploradores espanhóis. Tudo corria bem, exceto que ao voltar à margem do rio, Nathan foi rendido por um velho conhecido de Sully: Gabriel Roman, um caçador de tesouro assim como Nathan, e para quem Sully devia uma fortuna. O piloto contava com o tesouro de El Dorado para poder pagar seu débito a Roman. Roman não estava sozinho, pois ele tinha o auxílio de Atoq Navarro, arqueologista com grande conhecimento sobre a estátua e sua história. Roman toma o mapa de Nathan e acerta um tiro em Sully antes que qualquer um possa esboçar uma reação. Nathan foge para a floresta, onde reecontra Elena (que prontamente acerta-lhe um gancho de direita na cara). Juntos, seguem até o avião de Sully, antes que sejam cercados pelos soldados de seu novo rival. Já em segurança, Nathan e Elena voam até a ilha ao sul, onde a estátua supostamente está. Ele, atrás do lendário tesouro; e ela, ainda atrás de um grande furo de reportagem.
Mundo Pequeno
Ao se aproximar da ilha, seu avião é recebido com disparos de artilharia antiaérea. Um dos motores do veículo rompeu em chamas e Nathan e Elena precisaram saltar de paraquedas para alcançar a ilha. O casal cai em terra firme e após localizar o paraquedas de Elena sobre algumas ruínas, Nathan segue até o lugar para tentar encontrar a jornalista. Para seu azar, ele é encontrado antes (e de novo) por aqueles piratas do início da aventura. Os bandidos são liderados por Eddy Raja, outro caçador de tesouros e um antigo rival de Nathan. O bandido prende Nathan em uma cela antiga e propõe um acordo: ser morto imediatamente ou ajudá-lo a encontrar El Dorado e morrer mais tarde. Felizmente, usando uma corda, um jipe e muita audácia, Elena derruba a parede da cela e liberta Nathan. Os dois são perseguidos por Eddy e sua gangue, até que despencam de um precipício em um dos ínumeros rios do lugar. Nathan e Elena descobrem uma cidade portuária e lá encontram indícios de que a estátua foi levada para o interior da ilha. E não é só isso: Elena consegue gravar uma imagem com Sully, vivo, auxiliando Roman, Navarro e os demais capangas. Determinados a descobrir a verdade sobre a "morte" de Sully e encontrar o tesouro, a dupla segue para o norte da ilha, onde, com sorte, encontrariam todas as respostas que tanto buscam.
Reatando a Amizade
A ilha está infestada de perigos e Nathan e Elena logo descobrem isso. Na floresta, encontram diversos corpos presos a armadilhas que não foram preparadas pelos demais caçadores. Em uma ponte bastante velha, Elena quase cai para sua morte, mas é salva por Nathan, que não consegue fazer o mesmo com a câmera da jornalista. Após uma caminhada que parecia sem fim, Nathan e Elena encontram um pequeno acampamento onde Sully é vigiado por alguns guardas. Após uma rápida troca de tiros, Nathan consegue conversar com seu ex-finado amigo. Sully admitiu ter cometido um erro idiota ao avisar Roman sobre o tesouro de El Dorado, mas afirma que não está trabalhando com os inimigos, e sim enrolando-os tempo suficiente para que Nathan o encontrasse. Mas ainda restava a dúvida: como ele havia sobrevivido? Foi quando ele mostrou que o diário de Francis Drake deteve a bala disparada contra ele e o salvou, algo que fez Nathan comentar: "Sempre achei que essas coisas só aconteciam em filmes!" Resolvidas as pendências entre os dois, eles descobrem que o tesouro está em um cofre dentro do monastério próximo dali. Francis Drake havia marcado o cofre com um símbolo específico e tudo que precisariam fazer seria encontrá-lo. Era hora de correr atrás do tesouro e encontrá-lo antes de seus rivais.
Uma Triste Descoberta
Nathan decidiu fazer investigações sozinho, pois acreditava que assim chamaria menos atenção dos soldados espalhados pela ilha. Ele deixou Sully e Elena em uma sala segura e partiu. Antes de ir, Elena pede para Drake tomar cuidado. Nathan respondeu que sempre era cuidadoso... e, em seguida, soca a cabeça na entrada da caverna. Nathan chega a uma passagem logo abaixo do salão onde Eddy e Roman discutiam. Aparentemente, o pirata e seus homens foram contratados por Roman para aprisionarem Nathan e impedi-lo de atrapalhar as buscas por El Dorado. Trabalho em que fracassaram miseravelmente. Mas outros problemas incomodavam Eddy. Alguma coisa na ilha estava matando seus homens e a falta de pistas sobre o que seria o fez crer que o lugar é amaldiçoado. Roman descartou esta possibilidade e demitiu Eddy, em seguida avisou Navarro que era melhor que o tesouro de El Dorado valesse todo o trabalho que estava dando. Nathan, Sully e Elena se reuniram e partiram através dos subterrâneos do local. Infelizmente, Sully se separa dos seus dois companheiros devido a uma das armadilhas do lugar e precisa seguir completamente sozinho. O casal segue por catacumbas desertas até que encontram um corpo. Nathan logo o identificou como sendo o de Francis Drake e deduziu que o velho caçador de tesouros nunca havia encontrado El Dorado e que simplesmente perseguiu o tesouro a esmo, sem nunca ter feito nada de significativo com sua vida. Foi como ver todos os seus sonhos desabarem em sua frente. Nathan começou a se perguntar: estava seguindo a mesma trilha, caçando tesouros inatingíveis? Também estava desperdiçando sua vida? Mas não havia tempo para lamentações, havia um grande perigo presente no lugar.
Os Habitantes da Ilha
Nathan logo se deparou com Eddy e um de seus capangas, ambos apavorados. Os três são cercados por monstruosas criaturas, dotadas de força e agilidade sobre-humana... eram elas que estavam eliminado os homens de Eddy. Os dois velhos rivais trabalham juntos e, após um breve combate, parecem ter consguido derrotar as criaturas. Infelizente, Eddy aproxima-se da beirada de um dos abismos da caverna e é agarrado por um dos seres e arrastado para a escuridão. Nathan e Elena conseguem fugir das criaturas e buscam refúgio em um estrutura metálica, que eles logo descobrem se tratar de uma antiga base militar alemã, o que explica o submarino que encontraram antes. Nathan consegue sair da base e segue em busca de alguma fonte de energia elétrica, que permita a eles fugirem do lugar. No caminho, ele encontra anotações de Francis Drake e um antigo filme, possivelmente feito pelos alemães que estiveram na ilha e que mostrava as criaturas. De acordo com as anotações de Francis Drake, o tesouro carregava uma terrível maldição e todos os afetados por ela se transformavam em criaturas bestiais, disformes e tão distantes de um homem quanto podiam ser. O explorador afundou todos os barcos de sua frota e enterrou o tesouro no ponto mais profundo da ilha, na esperança que um objeto de tal tamanho jamais pudesse ser encontrado novamente. Infelizmente, os alemães o encontraram e também foram vítimas da maldição. As criaturas que agora infestam a ilha são os descendentes malditos de todos os que tentaram um dia adquirir o tesouro. Eddy não era apenas um tolo supersticioso afinal.
O Fim do Trajeto
Nathan chega a outro anexo da base alemã, e vê pela janela Elena, capturada por Roman e seus capangas, que saiem dali para ir atrás do El Dorado, deixando Nathan para enfrentar as criaturas da ilha. Nathan consegue se reunir com Sully e os dois partem para salvar Elena. Para sua surpresa, encontram Roman e seus capangas em uma clareira no templo, já de posse do tesouro de El Dorado. Os homens de Roman se provaram muito astutos e capturaram Nathan e seu amigo, que não tiveram escolha exceto assistir impotentes enquanto Roman se apossava do tesouro. Antes disso, no entanto, Navarro convenceu o chefe a abrir a estátua, pois o mais valioso de todos os tesouros estava dentro dela. Roman abriu o artefato e deparou-se com a múmia de El Dorado. Sem perceber, ele inalou a poeira liberada pelo cadáver e rapidamente foi transformado em uma das criaturas mutantes que infestavam a ilha. Irracional, ele avançou contra Navarro que prontamente o baleou na cabeça. Navarro havia manipulado seu chefe para que encontrassem a estátua e tinha planos para vender a toxina presente na múmia como arma biológica. Ele e seus homens prendem a estátua a uma rede e a suspende pelo cabo do helicóptero onde Navarro, Elena e alguns capangas estavam. Para seu azar, os monstros da ilha atacam os homens de Navarro, dando a Nathan a chance de agarrar a rede do helicóptero e ir atrás dos bandidos. Um dos capangas de Navarro tenta atirar em Nathan, mas é derrubado por Elena. Enquanto despenca do veículo, ele sem querer atira no piloto, o que causa a queda do helicóptero sobre um navio cargueiro que Navarro tinha preparado para sua fuga. Há uma grande luta e, apesar da ferocidade de seu inimigo, Nathan consegue levar Navarro a nocaute, o que lhe dá tempo para remover Elena do helicóptero. Navarro logo desperta, mas não antes de Nathan derrubar o helicóptero no oceano, o que leva consigo a estátua de El Dorado e Navarro, cujo pé ficou preso na corda que segurava o valioso artefato que tanto queria. Nathan e Elena finalmente ficam sós e resolvem aproveitar o momento para selarem seu relacionamento com um beijo. Como sempre acontece nessas ocasiões, eles são interrompidos por Sully que chega em uma pequena embarcação, com inúmeras caixas de tesouros que pilhou do templo enquanto ninguém olhava. Elena diz a Nathan que ele ainda deve uma boa história; o rapaz garante que não vai quebrar sua promessa e que ainda vai conseguir um furo de reportagem para a garota. O barco com o trio navega então em direção ao horizonte, em busca de novas aventuras e dos inúmeros tesouros ocultos que aguardam ser descobertos...
terça-feira, 1 de julho de 2014
Quarta Temporada de Hearthstone no ar ! ! !
Boa Tarde galerinha, tudo tranquilis!? Como de costume no blog já venho anunciar que hoje dia primeiro de Julho/2014 foi lançada a quarta temporada do nosso querido Hearthstone e com isso um novo verso para seus cards caso consiga alcançar o rank minimo 20.
O novo verso é o "Verso Amaldiçado de Naxxramas" para todos nós ficarmos mais empolgados e ansiosos para a tão esperada expansão PVE que não sai nunca.
E para todos vocês que queiram participar do campeonato da BlizzCon 2014 joguem e treinem incansavelmente pois a distribuição de premios será de US$ 250.000,00, muito tentador, eu gostaria de ter tempo para me viciar no jogo e participar .... mas vamos lá quem sabe quando eu ganhar na Mega Sena não consigo viver jogando, na quina de são joão não obtive exito ... uahauhauhaua
Bom galera to pedindo sugestões de temas a serem abordados no blog pois já estou numa escassez de criatividade incrivel, qualquer ajuda será muito bem vinda.
Gostaria também da ajuda de um fanático por Hearthstone que saiba muito bem programação/criação de site/portal pois tenho uma ideia muito boa para por em prática.
Isso aí galera, espero contatos. Até mais...
O novo verso é o "Verso Amaldiçado de Naxxramas" para todos nós ficarmos mais empolgados e ansiosos para a tão esperada expansão PVE que não sai nunca.
E para todos vocês que queiram participar do campeonato da BlizzCon 2014 joguem e treinem incansavelmente pois a distribuição de premios será de US$ 250.000,00, muito tentador, eu gostaria de ter tempo para me viciar no jogo e participar .... mas vamos lá quem sabe quando eu ganhar na Mega Sena não consigo viver jogando, na quina de são joão não obtive exito ... uahauhauhaua
Bom galera to pedindo sugestões de temas a serem abordados no blog pois já estou numa escassez de criatividade incrivel, qualquer ajuda será muito bem vinda.
Gostaria também da ajuda de um fanático por Hearthstone que saiba muito bem programação/criação de site/portal pois tenho uma ideia muito boa para por em prática.
Isso aí galera, espero contatos. Até mais...
Assinar:
Postagens (Atom)