Bom vamos ao resumo do que é URA, se quiserem explicação sobre mais algum assunto só comentar ai.
A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que atende automaticamente as chamadas telefônicas e vocaliza o menu de opções, selecionáveis por números digitados no próprio telefone.
Além de vocalizar o menu de opções e reconhecer os números digitados pelo usuário em seu telefone, a Unidade de Resposta Audível possibilita a consulta e atualização das informações armazenadas no banco de dados da sua empresa sem a intervenção do atendimento humano.
Vantagens e Benefícios da URA – menu eletrônico
• Melhora a comunicação da empresa com seus clientes;
• Otimiza o tempo de atendimento das chamadas telefônicas;
• Funciona continuamente, atendendo ligações 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados;
• Reduz custos, pois permite a racionalização de linhas telefônicas;
• Reduz o tempo de ociosidade dos atendentes, pois permite a filtragem das ligações telefônicas;
• Pode ser programada de acordo com o horário e dia da semana;
• Fornece as mensagens de voz pré-gravadas por locutores profissionais;
• Atua em conjunto com seu PABX;
• Facilmente integrado para recebimento de fax, via email.
Características e funcionalidades da URA – menu eletrônico
• Efetua o primeiro atendimento;
• Vocaliza o menu de opções ou informações previamente gravadas;
• Reconhece números digitados e transfere ligações;
• Responde a quantas chamadas forem geradas para dentro do equipamento.
• Automatiza o atendimento telefônico em linhas tronco ou ramais (analógicos, digitais ou troncos E1);
• Menu de opções sem qualquer limitação quanto ao número de níveis ou de opções em cada nível;
• As opções, menus, níveis e frases de atendimento são totalmente programáveis e configuráveis.
URA, Unidade de resposta audível, menu eletrônico desenho
Nenhum comentário:
Postar um comentário